segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resultado da Reunião (05/01/09) e Pauta da Próxima Reunião (08/01/09)

Realizamos hoje (05/01) uma reunião informal onde discutimos alguns pontos referentes à confecção da camisa do fera 2009, bem como, questões referentes ao ENECO e à Grade curricular.
Com relação às camisas, salvo algumas indefinições, pretendemos confeccionar 35 unidades e não mais as 70 que mencionamos anteriormente.Isso se deve às dificuldades que tivemos em conseguir patrocínio num curto espaço de tempo.

No que diz respeito ao ENECO, levaremos algumas questões para nossa reunião de quinta-feira e então divulgaremos os resultados.

Quanto à grade, procuramos o coordenador Júlio Gomes,mas ele não se encontrava na sala da coordenação.Conversamos com o professor Márcio Porangaba sobre a possibilidade de que sejam ofertadas turmas extras pela manhã e à noite para que fosse evitado o choque de horários,assim os alunos não precisariam estar matriculados em turnos que não fossem os seus.
No entanto, apenas o coordenador pode acenar se há ou não possibilidade de colocar isso em prática ou se existe uma outra possibilidade que evite o transtorno com os horários.Diante disso, tentaremos ainda essa semana uma reunião com o mesmo.



Segue a pauta para a próxima reunião a ser realizada quinta-feira (08/01/09) às 14:30h na sala do Centro Acadêmico:

>> Realização do Trote 2009;

>> Programação da Semana do Fera:

*Palestras
*Panfletos para divulgação do c.a;

>> Reativação da Xerox no espaço do C.A.;

>> Mural.


A Reunião é aberta a participação de todos os alunos do curso de economia.Compareçam!




Atenciosamente,


Joyce Ferreira.



7 comentários:

LCS disse...

Quanto aos patrocinios, ja entrei em contato com frascaly, itagy, academia aquativ, e pajuçara turismo... frascaly e itagy ja responderam que não tem interresse em patrocinar... academia aquativ e pajuçara turismo ficaram de dar resposta essa semana... eu consegui o contato com transamérica turismo e com giro ... to pensando em só fala com elas depois da resposta da pajuçara né! pq num da pra 3 agencias de turismo patrocinarem!
e a casa vieira nao consegui fala nao com ngm de lá! ( minha cunhada disse que achava chato pedir por mim...que ela num tem mta ligação com o pessoal.. sorry)...
lili!

Unknown disse...

quanto irá custar a camisa fera 2009
??????????????????????????????????????

Carlos Spinelli disse...

Bem,segundo o Prof. Júlio (sim,ele esteve hj aqui na coord.) uma turma extra pode sim ser aberta caso tenha demanda. Para os alunos do turno da manhã, fica faltando um horário extra que vai de 11:00 às 12:30 (por exemplo) caso tenha demanda essa turma pode sim ser aberta.

Carlos Spinelli disse...

Bem Raul, as camisas terão o valor de R$20,00 ou R$15,00.

Joyce Ferreira disse...

Tá tudo certo, as camisas já estão sendo feitas. =D

>>>> Serão vendidas na praça Sinimbu, no dia do trote 09/01!!!!!

Clecia disse...

Gostaria de saber a respeito da reunião do dia 08/01/09, se voces conseguiram falar com o professor Julio a respeito do choque de horarios que esta acontecendo com algumas disciplinas, pois, percebo que esse esta sendo um problema de vários alunos.

gandhi disse...

Em relação os choques de horários nós alunos,como sempre ocorre vamos nos atrasar ainda mais por causa dessa bela grade curricular das disciplinas que dizia-se que existiria uma utópica melhora para todos, mas o que se vê é que a maior parte dos alunos terão que se matricular em três matérias ao invés de cinco por semestre.


Aqui desejo meus Parabéns!!! por essa ilustrissima obra de arte... no inicio das aulas deveriamos comparecer aos primeiros dias de aula com narizes vermelhos para completar toda a festa que deveria existir.

Descupe-me por postar anônimo mas nasci sem coragem